SANTA TEREZA DE 2018 / FOTO: FACEBOOK

O diretor e técnico do Santa Tereza, Marcio Vitor anunciou durante entrevista à Capital FM 107,3 e Dianews.com.br que o clube que estava até então confirmado, não irá mais disputar o Campeonato Amador de Patrocínio que tem previsão de ser iniciado em 20 de fevereiro.

A equipe iria jogar contra o Porto Seguro que deverá com isso ficar de folga, caso o presidente da Liga Patrocinense de Futebol, Rubens Antônio de Castro não convoque a melhor colocada após as quatro que subiram da divisão de acesso em 2019 para a principal.

SANTA TEREZA DE 2018 / FOTO: FACEBOOK

“Marcinho” publicou uma nota lamentando o fato de que a equipe não iria mais disputar a competição e alegou que alguns jogadores que foram convidados para somar com o grupo estavam na verdade era prejudicando e tirando atletas para outras equipes.

Ele pontua que o Santa Tereza dava oportunidades para jovens jogadores e desde que subiu da segunda para elite, não havia pagamento de um jogador sequer.

“Sou grato a cada um que vestiu essa camisa sem ganhar nada e as vezes bem superiores a equipes que gastaram muitos mil e terminou pelo caminho, valeu”, destacou na nota.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here