Na quinta e sexta-feira, os jogadores que vão compor o elenco do Clube Atlético Patrocinense já estarão na cidade com exceção daqueles que ainda estiverem em disputa das séries C e D do Campeonato Brasileiro.

A apresentação vai acontecer no domingo dia 17 no estádio Pedro Alves do Nascimento e os trabalho da pré-temporada serão iniciados na segunda-feira, dia 18.

O CAP terá 40 dias para se preparar visando o Campeonato Mineiro deste ano que começa dia 28 de fevereiro quando o time grená recebe o Athletic de São João Del Rei no estádio Pedro Alves do Nascimento às 16h.

Os membros da comissão técnica já estão chegando à cidade e nesta segunda-feira, já se apresentaram o massoterapeuta Albert Segate e o mordomo Thiago Tucci.

O auxiliar técnico Juninho Madeira, o técnico Thiago Oliveira e o analista de desempenho Michel Horn estão chegando nesta segunda-feira.

Já o preparador físico Luiz Carlos Caldiron e o preparador de goleiros Nogueira estarão se apresentando até o final de semana.

De Patrocínio vão compor a comissão, o médico Otavio Sia Neto, que será o chefe do departamento médico, o fisioterapeuta Denilson José e o gerente de futebol Roberto Avatar “Tatá”.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here