Uma campanha que é realizada há mais de 30 anos pelos funcionários dos Correios, em 2020 será feita em outro formato. Até ano passado os carteiros vestidos de Papai Noel entregavam presentes através de empresas e com apoio dos brasileiros atendendo as milhares de cartinhas que eram enviadas na maioria das vezes por crianças.

A campanha “Papai Noel dos Correios” de 2020 será feita de forma digital em 2020 em decorrência da pandemia da COVD-19, contudo Patrocínio não está inserida dessa campanha da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, bem como outras diversas cidades.

A reportagem do Dianews.com.br e Capital FM 107,3, questionou o gerente da Agência Central dos Correios, Edson Silva Júnior sobre a campanha e o motivo que Patrocínio não participará da campanha, porém ele aguarda a liberação da diretoria regional dos Correios para se pronunciar.

O recebimento das cartinhas será feito de forma virtual, bem como a adoção dos pedidos das crianças, através do blog do Papai Noel dos Correios onde padrinhos e madrinhas devem acessar esse link e clicar em “Adotar Agora”.

É proibida a reprodução total ou parcial deste conteúdo em qualquer outro veículo de imprensa sem a devida autorização por escrito.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here