Jogando atualmente a segunda divisão do Campeonato Baiano pelo UNIRB Futebol Clube, o goleiro Thiago Passos de 34 anos está em negociação com a diretoria do Clube Atlético Patrocinense. A informação foi confirmada pelo próprio jogador que atuou no time grená neste ano em entrevista à Capital FM 107,3 e ao Dianews.com.br.

Thiago que tem a foto de perfil no WhatsApp com a camisa do Patrocinense disse que ainda não está tudo acertados, mas que já conversou com o presidente Marcos Antônio da Silva e afirmou que alguns fatores podem pesar para que haja o acordo para a temporada 2021.

Ele está buscando estabilidade no futebol em uma equipe que ele possa ter um contrato longo e como o CAP vai disputar além do Mineiro, a série D do Brasileiro, o namoro está acontecendo e a expectativa é termine em casamento.

“As incertezas acabam nos atrapalhando e como atleta a gente quer estabilidade, que poder estar num lugar e levar a família e ter tranquilidade para trabalhar. A gente está conversando bastante, o presidente expos o planejamento do clube, ele veio com essa proposta de um contrato um pouco maior e pra mim é o principal agora, que é uma estabilidade, um contrato com tempo maior”, comentou Passos.

Ele também pontuou que se identificou muito com a cidade e a diretoria onde cumpriu com tudo o que foi prometido a ele e a família, além de ter dado apoio quando do falecimento do pai dele.

“Eu joguei em mais de 20 clubes na vida e eles foram os únicos que me ligaram para confortar quando perdi meu pai e isso pesa muito e além disso o carinho que recebo da torcida patrocinense”, disse.

É proibida a reprodução total ou parcial deste conteúdo em qualquer outro veículo de imprensa sem a devida autorização por escrito.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here