Era para ter sido na semana passada, mas a definição se será ou não realizada a parceria entre Clube Atlético Patrocinense e o grupo liderado pelo hipista Fernando Costa deverá ser nesta sexta-feira, 20 de novembro e a tendência é que a mesma não aconteça.

O detalhe é que a diretoria do clube grená quer um tempo menor proposto, além de que seja feito o investimento imediato, ou seja com o dinheiro em caixa.

O diretor de marketing do CAP, Diogo Rezende em entrevista à Capital FM 107,3 e a Rede Hoje explicou que esse projeto é piloto, mas há um receio muito grande devido ao que já ocorreu no passado, inclusive com o próprio clube que acabou tendo as atividades encerradas e reativadas pelo atual grupo em 2016.

Diogo, além de diretor de marketing é diretor financeiro e de comunicação do CAP. Ele explicou que havia solicitado garantias do interessado na parceria.

“E é bem provável que nós não vamos concretizar essa parceria. O problema do clube hoje é financeiro. A gente precisa de uma empresa que entre financeiramente com o clube. Essa questão de trazer sonhos e ideias a gente pode construir”, disse Diogo.

Diogo afirmou que caso algum parceiro queira construir algo sólido com o clube e com aporte 100% financeiro, a possibilidade de fechar seria muito maior.

É proibida a reprodução total ou parcial deste conteúdo em qualquer outro veículo de imprensa sem a devida autorização por escrito.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here