A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Patrocínio está realizando a campanha do café, onde está pedindo junto aos produtores e cooperativas sacas de café ou o valor em espécie para a manutenção da escola que mesmo não tendo aulas para os aulos de forma presencial, tem despesas com seus funcionários e profissionais nas áreas da saúde.

As doações podem ser informadas pelo telefone da APAE 3839 9650 ou pelo WhatsApp 9 8827 1558 que uma equipe devidamente identificada irá buscar no local informado. Caso o café estiver armazenado, o produtor pode repassar a autorização de transferência do café.

Segundo a diretora da APAE, Cláudia Carla Correa Nunes informou à Capital FM 107,3 e Dianews.com.br a doação tem uma importância muito grande, pois vai ajudar nos serviços que são oferecidos aos 500 usuários com deficiência e suas famílias e também a trocar e fazer a manutenção de equipamentos.

“Então nós pedimos muito a colaboração com essa doação de café. Para você cafeicultor, um saco de café as vezes é muito pouco e não representa quase nada diante da produção que teve, mas pra nós, para a instituição vale muito” comentou Cláudia.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here