A Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais (SEE/MG) publicou nesta terça-feira (15/9) os resultados preliminares da análise do requisito de contratação e das informações curriculares do processo seletivo para preenchimento de vagas na função de nutricionista. Os resultados se referem à primeira etapa do processo seletivo. Clique aqui para acessar os resultados das vagas reservadas para PcD e a classificação geral

O processo seletivo apresenta oportunidades para o órgão central, na Cidade Administrativa, em Belo Horizonte, e para as Superintendências Regionais de Ensino (SREs), localizadas em 47 diferentes cidades do estado. Todo o processo para concorrer às vagas é gratuito.

De acordo com o edital, o processo seletivo simplificado conta com duas etapas. A primeira etapa é constituída de duas fases: análise do requisito de contratação, de caráter eliminatório, e análise das informações curriculares, de caráter classificatório. Já a segunda etapa, de caráter classificatório e eliminatório, será constituída de entrevista técnico/comportamental.

Recursos
Entre os dias 16 e 17 de setembro, os candidatos interessados poderão interpor recurso contra o resultado preliminar das análises do requisito de contratação e para análise de informações curriculares. A interposição poderá ser feita pelo e-mail: pssnutricionistas@educacao.mg.gov.br.

De acordo com o edital, a interposição do recurso é de dois dias úteis, contados a partir do primeiro dia útil subsequente à data de divulgação do resultado de classificação da primeira e segunda etapas no site da SEE/MG – www.educacao.mg.gov.br.

No recurso não é permitida a juntada de quaisquer documentos que comprovem o requisito de contratação ou as informações curriculares. Após o período para interposição de recurso, não serão aceitos pedidos de revisão. O candidato deverá ser claro, consistente e objetivo em seu pleito.

AGÊNCIA MINAS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here