FOTO: PATOS JÁ

Feijoada com drive thru e transmissão via internet no Estádio Bernardo Rubinger. O Mamoré promoveu neste sábado (12), a apresentação dos primeiros contratados para o retorno ao Módulo II do Mineiro, que acontecerá a partir do dia 10 de outubro, data em que a bola voltará a rolar, para os 12 clubes que disputam a competição.

A manhã foi com live para apresentar alguns dos componentes do time e comissão técnica, composta pelo treinador, Luiz Eduardo, o auxiliar técnico, Pael, o preparador físico, Edson Rosa, preparador de goleiros Edenilton e o auxiliar Marcelo. Também foram confirmados, o médico, Alexandre Mata, fisioterapeuta, Geórgio Romão, massagista, Perón e o mordomo, Buiú.

O goleiro, Cleysson participou da apresentação e disse que o desafio é grande para tirar o Mamoré da situação difícil, na última colocação, mas que o empenho será ainda maior, acreditando que a equipe em montagem terá condições para reagir dentro de campo.

O treinador, Luis Eduardo, que trabalha com a diretoria na escolha do novo grupo, entende que as dificuldades provocadas pela pandemia impacta para para todos os clubes, mas que isso se supera com muito trabalho. A expectativa é de que até a segunda-feira, todos os contratados estejam em Patos de Minas, para o início das atividades.

Mas o sábado também foi de feijoada no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz. As porções foram entregues no sistema drive thru, cumprindo os protocolos exigidos durante a pandemia. A comercialização faz parte das ações para reforçar o orçamento do clube, com os gastos desta retomada do Módulo II, avaliados em cerca de R$ 250 mil, segundo o presidente Edson Reis.

POR PATOS JÁ

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here