HYGOR AO LADO DOS MEMBROS DA COMISSÃO TÉCNICA DO CATIGUÁ APRESENTANDO OS TÍTULSO DE 2019 / FOTO: AQUIVO PESSOAL

Ainda não há uma definição por parte da Federação Mineira de FUTSAL sobre a realização da competição em 2020. A expectativa é que a competição ocorra nos dois últimos meses deste ano, mas segundo o técnico da modalidade esportiva do Catiguá Tênis Clube, Hygor Fonseca não está descartada a possibilidade de 2021 serem realizadas duas temporadas: a desse ano e a do próximo.

Em entrevista à Capital FM 107,3 e ao Dianews nesta terça-feira, 8 de setembro, Hygor informou que será realizada uma reunião nos próximos dias e caso não haja a possibilidade de realizar o campeonato nos últimos meses de 2020, a Federação já trabalha com um plano B que é realizar o certame nos quatro primeiros meses do ano que vem e emendar com a próximo temporada nos meses seguintes.

“Federação deverá dar o parecer dela, deve ouvir as cidades que estão envolvidas e ver como está a questão do Minas Consciente, a grande parte de Minas Gerais está indo pelo Minas Consciente, então a gente vai aguardar e ver como vai funcionar, ou entre novembro e dezembro ou em 2021”, destacou Fonseca.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here