Perseguição policial resulta na prisão de bandido e recuperação de bens

Em Patrocínio/MG, dia 05, por volta de 21h18min, a Polícia Militar foi acionada via 190, comparecendo ao posto de combustível Caçula, Av. Odir Aleixo, bairro Enéas, local em que havia acabado de acontecer um roubo realizado por um indivíduo moreno, trajando blusa com capuz de moletom na cor preta, calça jeans e boné azul e verde com um símbolo na frente, de posse de um revolver cano longo e fino.

Foram levados aproximadamente a quantia de R$420,00 em dinheiro e um celular Motorola moto g4 de cor preta.

Durante rastreamentos, uma das viaturas se deparou com um indivíduo com as mesmas características do autor do roubo, transitando em uma motocicleta de cor preta pela Avenida Odir Aleixo. Diante da ordem de parada, o autor evadiu, e após perseguição e operação de cerco e bloqueio, abandonou a motocicleta e passou a empreender fuga a pé, sendo capturado e preso em flagrante.

Também foi localizado o revólver calibre .38 municiado com 06 munições intactas. Ao verificar a motocicleta que foi abandonada pelo autor, constatou-se tratar da Honda Cb 300r amarela, placa HHN-7666, tomada de assalto na data de hoje na Rua João Afonso Português, bairro São Judas.

A motocicleta foi pintada de preto e a placa foi adulterada com fita isolante para HHN-7686. Diante dos fatos o autor foi preso em flagrante delito pelo roubo da motocicleta, pelo roubo ao posto caçula, por adulteração de sinal de veículo automotor, por dirigir sem CNH ou PPD gerando perigo de dano e por desobediência, sendo conduzido à delegacia de plantão juntamente com os materiais apreendidos.

O autor V.H.S. Vulgo "Zetinho" possui 23 anos, e tem passagem por roubo, furto, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, receptação.

perfect car 260-200 03072015ok
acip banner 10072013
francelino 260x200 dn
acarpa-260x200px19092017
banner topfive dianews