Roubos são registrados em Coromandel

Em COROMANDEL/MG, dia 04, por volta de 20h48min, segundo uma vítima, proprietária da “Mercearia São Geraldo”, encontrava-se no estabelecimento na companhia de sua filha, quando adentraram no estabelecimento 04 quatro indivíduos.

Em dado momento, os indivíduos se aproximaram da vítima, tamparam os rostos com as camisetas e um deles de posse de uma faca anunciou o roubo, vindo a exigir que ela entregasse todo o dinheiro do local, aproximadamente R$130,00, 02 aparelhos celulares das marcas Samsung/LG e diversos maços de cigarro da marca Eight.

Logo após o roubo, os autores evadiram a pé sentido a Avenida José Carneiro de Mendonça, onde seguiram em direção ao hotel Diamante Rosa. A vítima conseguiu passar apenas a característica de um dos indivíduos, o qual estaria trajando camiseta preta com desenho na cor vermelha e uma bermuda estampada.

Durante rastreamento, nas proximidades do hotel Diamante Rosa, foi visualizado 04 indivíduos com as mesmas características relatadas pela vítima, sendo que ao perceberem a aproximação da guarnição, evadiram correndo sentido a um matagal, não sendo alcançados.

Os autores foram identificados e segundo uma testemunha, reconhece com absoluta exatidão os três indivíduos citados, afirmando ainda que um deles seria o autor que ficou na parte externa dando cobertura durante o roubo.

Diante ao relato, militares deslocaram até o presídio Sargento Jorge, uma vez que os autores são albergados e deveriam apresentar no presídio às 19 horas. Em contato com o agente penitenciário, ele informou que os quatro não se apresentaram.

ROUBO


Em COROMANDEL/MG, dia 04, por volta de 20h30min, militares compareceram na Fazenda Catitu, onde a vítima relatou que estava deitado no sofá da sala quando 03 autores arrombaram a porta e de arma em punho, apontando para a vítima (Homem, 65 anos), começaram a agredi-la com coronhadas e chutes e passaram a exigir que ele mostrasse onde estava guardado o dinheiro, que em ato continuo os autores, 02 deles armados de revolver lhe amarraram e sob ameaças constantes, foi colocado deitado sobre um colchão no banheiro e com a cabeça coberta por um "capuz " de cor vermelha, que mesmo após mostrar aos autores que o dinheiro estava debaixo de um colchão.

Os autores continuaram as agressões físicas e as ameaças de morte, inclusive jogando gasolina sobre a vítima e acendendo um isqueiro ameaçando queimá-lo caso ele não entregasse a eles mais dinheiro.

Após revirarem a casa onde da vítima e a casa do proprietário em busca de dinheiro e objetos de valor, os autores evadiram do local no veículo Fiat Uno, placas: GZM-5509/MG, de sua propriedade, aproximadamente três mil e quinhentos reais em dinheiro, um aparelho celular, um aparelho de som, um aparelho de tv, um aparelho de telefone fixo e seus documentos pessoais.

A vítima foi socorrida ao pronto socorro, apresentando um corte no couro cabeludo, hematomas nos braços, olho esquerdo, ferimento nos costas e reclamando de dores por todo o corpo.

perfect car 260-200 03072015ok
acip banner 10072013
francelino 260x200 dn
acarpa-260x200px19092017
banner topfive dianews