Homem é amarrado por bandidos em assalto a fazenda

Compareceu na sede do 5° Pelotão da Polícia Militar em Serra do Salitre, uma vítima, a qual informou ter sido assaltado por volta de 18h00min na fazenda Paiolinho onde este trabalha de caseiro.

A vítima relata que estava sozinho na residência rural quando escutou barulho dos cachorros e resolveu sair para verificar a situação, momento em que foi abordado por dois autores, um portando revólver pequeno e o segundo autor uma faca, os quais anunciaram mediante grave ameaça o assalto, ordenando que a vítima entregasse todo o dinheiro que possuísse.

Como esta não tinha dinheiro em espécie no momento, os autores o amarraram em uma cadeira com corda e corrente, enquanto subtraíam alguns pertences pessoais, como jaqueta, receptor, celular e outros ainda não contabilizados pela vítima. No momento em que os autores estavam evadindo do local, a vítima pôde ouvir pela conversa dos infratores que estes iriam se deslocar para a Catiara após deixarem o local.

A vítima só conseguiu se soltar por volta de 21h30min, momento em que solicitou ajuda de um proprietário da fazenda vizinha para deslocar até a PM.

perfect car 260-200 03072015ok
acip banner 10072013
francelino 260x200 dn
acarpa-260x200px19092017
banner topfive dianews