Mulher é apontada como co-autora de assassinato de irmão

Em MONTE CARMELO/MG, dia 08, por volta de 13h56min, a Polícia Militar foi acionada e compareceu na Rua Portugal, bairro Montreal, onde um indivíduo teria sido vítima de disparo de arma de fogo.

No local, a vítima HELTON CARLOS DOS SANTOS de 35 anos, já havia sido levada ao Pronto Socorro Municipal, dando entrada na unidade médica com 02 perfurações causadas por disparo de arma de fogo, uma no tórax e outra na cabeça, vindo a óbito em seguida.

Segundo relatos da esposa da vítima, há aproximadamente quinze dias o casal teve um desentendimento, e que naquela ocasião sua irmã ao tentar intervir, foi agredida por HELTON com empurrões e enforcamento.

Relatou ainda, que após o fato, a irmã da mesma F.R.R. de 25 anos, ameaçou HELTON dizendo que as coisas não iriam ficar daquele jeito. A suspeita de participação no crime, F.R.R. confirmou o relatado por sua irmã dizendo que após o ocorrido foi visitar seu companheiro D.P.B. de 27 anos no presídio de Monte Carmelo, e que durante a visita, ao tomar conhecimento do acontecido, D.P.B. disse que quando saísse do presídio iria acertar com HELTON para que nunca mais batesse em mulher dos outros.

A esposa de HELTON relatou ainda, que foi F.R.R. quem instigou D.P.B., mandando-o matar a vítima e acusou a irmã e o companheiro de serem traficantes e autores de outros delitos.

No aparelho celular de F.R.R. foi encontrado uma fotografia da mesma de posse de uma arma de fogo  e outra foto com a mesma segurando algumas munições e substancias semelhante a maconha.

F.R.R. foi presa e conduzida à Delegacia de Polícia e através de denúncia anônima, foi descoberto a localização de D.P.B., porém o mesmo evadiu por uma plantação. Rastreamentos continuam, no intuito de localizar o autor.

perfect car 260-200 03072015ok
acip banner 10072013
francelino 260x200 dn
acarpa-260x200px19092017
banner topfive dianews