Prefeito não vai abrir canal na João Alves e canalização deve ser solução para problemas de inundações

Um problema antigo que era para ter sido resolvido na administração passada, mas o que seria solução parou na justiça, volta a ser discutido: as inundações na Avenida João Alves do Nascimento.

Hoje, o prefeito Deiró Moreira Marra voltou a falar sobre o assunto e informou que pretende iniciar em 2018 duas grandes obras, sendo que uma delas, de acordo com ele, vai marcar seu governo. A primeira será a canalização da Avenida da Prefeitura, o que será tratado como prioridade, onde Marra, descartou o projeto que era de construir a galeria aberta onde hoje existe o canteiro central. O prefeito afirmou que vai fazer essa obra onde vai usar recursos do município, estado e da esfera federal para acabar com um problema que todos os anos se repete.

A outra obra é construir a canalização do córrego Rangel, que sai da rotatória Rotary Internacional e se alonga em pouco mais de 1 km até a ponte de confluência dos bairros Jardim Ipiranga e Enéas Aguiar. Para o prefeito, essa será a obra que irá marcar sua gestão.

perfect car 260-200 03072015ok
acip banner 10072013
francelino 260x200 dn
acarpa-260x200px19092017
banner topfive dianews