Polícia Militar prende dois autores maiores, apreende seis menores por tráfico de drogas e apreende grande quantidade de entorpecentes


31-07-2020. Por volta das 14 horas, a Polícia Militar, em decorrência de levantamentos da seção de inteligência, em conjunto com as equipes Tático Móvel, e de um acompanhamento realizado a meses sobre a movimentação do tráfico de drogas no bairro Jardim Sul, nesta data, obteve a informação de que a droga era armazenada e preparada em um cafezal/matagal, existente no fundo do referido bairro, onde se localiza uma fazenda, no final da Av. Odir Aleixo.

As informações davam conta de que o responsável pela da droga escondia o entorpecente nesse local e que era auxiliado por mais pessoas no fracionamento/embalo e venda da droga.

Foi visualizado a movimentação dos infratores no local, sendo realizada a abordagem em momento oportuno.



Para auxílio nas buscas, foi acionado apoio da ROCCA e com auxílio dos cães Kratos e Billy, foram localizadas as drogas e materiais relacionadas na ocorrência, os quais estavam enterrados/escondidos no cafezal.

Foram presos dois autores maiores, ambos com 18 anos, e apreendidos seis menores infratores, três deles com 16 anos; dois de 15 anos e um com 17 anos de idade.

Diante dos fatos os infratores envolvidos foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil de plantão, juntamente com o material apreendido.

Materiais apreendidos:

- 11 tabletes grandes de maconha, totalizando aproximadamente 10kg;
- 04 tabletes pequenos de maconha, aproximadamente 120gr;
- 600 pedras de crack;
- 02 balanças de precisão
- 02 facas

Autor: ASCOM 46º BPM


economico 21 05 20
camara 16 07 20
acip 06 05 20
 prefeitura 20 07 20
banner chris animado
nota fiscal eletronica
 banner loteria ok
banner acarpa lateral 260x200
patrocinio tenis clube