Coordenador do SINE deve anunciar em breve inauguração da nova sede


Em breve a unidade do Sistema Nacional de Emprego (SINE) em Patrocínio estará atendendo em uma nova sede, com maior espaço e inclusive com mais locais para que sejam realizados cursos de capacitação uma vez que atualmente há apenas uma sala para entrevistas e uma para treinamento.

Na nova unidade que vai funcionar em espaço alugado no hipermercado Bretas serão duas salas para entrevista individual e locais para capacitação e treinamentos.

O projeto do SINE é de buscar a capacitação das pessoas para que haja uma maior inserção no mercado de trabalho.

De acordo com Cássio Amaral, coordenador do SINE em Patrocínio, as obras estão em fase de finalização e nos próximos dias ele poderá estar informando sobre a data de inauguração da nova unidade.

“Junto o lançamento da nova unidade, nós vamos apresentar alguns projetos que serão evidenciados e trabalhados no município de Patrocínio tendo em vista que é o foco da administração. As pessoas as vezes questionam, mas nós tivemos um trabalho de preparo técnico e de organização, de entendimento do mercado, do cenário atual que nós vivemos para que a gente consiga a partir de agora trazer realmente e de fato com a capacitação e profissionalização”, destacou em entrevista à Capital FM 107,3 e ao Dianews.com.br.

economico 21 05 20
camara 16 07 20
acip 06 05 20
 prefeitura 20 07 20
banner chris animado
nota fiscal eletronica
 banner loteria ok
banner acarpa lateral 260x200
patrocinio tenis clube