Recadastramento do Bolsa Família será retomado em agosto


Serão retomadas, a partir de agosto, as ações de administração em nível municipal de benefícios do Programa Bolsa Família e as alterações cadastrais de famílias beneficiárias para gestão da folha de pagamento do Programa Bolsa Família.

Quem já recebe o benefício precisa estar atento para fazer o recadastramento e manter os dados atualizados. Caso contrário, o Bolsa Família pode ser suspenso e até cancelado.

Como fazer o recadastramento Bolsa Família?

O recadastramento Bolsa Família é solicitado nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) para moradores da área Urbana e na SEDE da SMDS “Secretaria de Desenvolvimento Social” para os da Área Rural do município, preferencialmente pelo responsável familiar que possui o cartão em seu nome.

Atenção, Residentes de áreas Rural e beneficiários da Bolsa Família, se você mudou de fazenda ou endereço nesses últimos 2 anos, meses, ou teve qualquer alteração em sua composição familiar, procure atualizar seu endereço na Saúde, pois, poderá acontecer o não cumprimento das condicionalidades relacionada a saúde, junto ao Bolsa Família.


ASCOM/PMP


economico 21 05 20
camara 16 07 20
acip 06 05 20
 prefeitura 20 07 20
banner chris animado
nota fiscal eletronica
 banner loteria ok
banner acarpa lateral 260x200
patrocinio tenis clube