Novos decantadores do DAEPA começam a operar neste mês de agosto


O Departamento de Água e Esgoto de Patrocínio (DAEPA) está construindo dois novos decantadores para que possa melhorar a distribuição da água na cidade. Um deles com capacidade de decantar 340 litros por segundo tem a expectativa de ser colocado em operação na próxima semana e o segundo deve ser concluído até o final de agosto.

Ronaldo Correia de Lima, superintendente da autarquia municipal em entrevista à Capital FM 107,3 e ao Dianews.com.br lembra que a construção desses decantadores deveria ter sido feita há 20 anos atrás devido a demanda com a ampliação dos bairros e novos imóveis e consequentemente o aumento do consumo.

“Além de quantidade, qualidade. Nós teremos uma qualidade muito maior, muito melhor da água que nós temos em termos de turbidez, de ser água limpa e logo em seguida nós estamos também já planejando a construção dos novos filtros, porque os filtros nossos, todo mundo sabe, a capacidade deles é para 120 litros por segundo e nós hoje já chegamos mandar 350 litros por segundo”, destacou Ronaldo.


economico 21 05 20
camara 16 07 20
acip 06 05 20
 prefeitura 20 07 20
banner chris animado
nota fiscal eletronica
 banner loteria ok
banner acarpa lateral 260x200
patrocinio tenis clube