Projeto de revitalização de parte do Espaço Cultural será apresentado ao prefeito


O projeto contempla uma área que poderá ser utilizada atividades físicas e esportivas / Foto: reprodução

Através de uma somatória de ideias, foi desenhado um projeto para que sejam feitas melhorias em uma das áreas do Espaço Cultural Joaquim Constantino Neto. O local a ser revitalizado fica na parte de trás dos estádios Assis Filho (campo do Ferroviário) e Pedro Alves do Nascimento, ao lado da BR 365.

O projeto será apresentado ao prefeito Deiró Marra nesta sexta-feira, 31 de julho e tem a proposta de construir uma lagoa artificial onde já tem um espaço feito no passado para isso e que poderá estar recebendo água usada na lavagem dos filtros dos decantadores do Departamento de Água e Esgoto de Patrocínio, além de construção de uma pista de caminhada de 1.500 metros, espaços para atividades esportivas, circuito fechado para mountain bike, local para manobras com motos e o asfaltamento de pista que sai da avenida Orlando Barbosa e vai até o kartódromo.

O projeto foi desenvolvido pelos agrônomos Wellington Adolfo de Brito “Batata” e Jaques Humberto de Brito, que já prestam serviços à Secretaria Municipal de Esportes na manutenção dos gramados das praças esportivas de Patrocínio.

 

economico 21 05 20
camara 16 07 20
acip 06 05 20
 prefeitura 20 07 20
banner chris animado
nota fiscal eletronica
 banner loteria ok
banner acarpa lateral 260x200
patrocinio tenis clube