Federação Mineira marca para sábado jogo do CAP contra o Cruzeiro


O Clube Atlético Patrocinense ficou sabendo na tarde de hoje, 30 de julho, o dia e o horário que irá jogar contra o Cruzeiro em Belo Horizonte pela partida única da semifinal do Troféu Inconfidência.

O confronto será no Mineirão, sábado, 1º de agosto às 14h30, o que prejudicou a programação do time grená que esperava o jogo no domingo e com isso, o técnico Milagres não terá sequer tempo de preparar o time que folgou nesta quinta-feira.

Agora, na programação, o Patrocinense treina nesta sexta-feira, e viaja logo em seguida. Hoje foram realizados os testes para COVID para os jogadores, membros da comissão técnica, além do motorista do time.

O outro jogo será no domingo às 19h. O Uberlândia vai receber o BOA Esporte no Parque do Sabiá. Ambas partidas serão sem presença de público a exemplo do que aconteceu nas duas últimas rodadas da fase de classificação.

A final será na quarta-feira, 5 de agosto.

Semifinais

Valendo as duas vagas para a decisão do campeonato, os confrontos de ida das semifinais serão no domingo no Independência.

11h a Caldense joga contra o Tombense. Já às 16h, será disputado o clássico entre Atlético x América. Os jogos de volta serão na quarta-feira, 5 de agosto às 16h e 21h30.


economico 21 05 20
camara 16 07 20
acip 06 05 20
 prefeitura 20 07 20
banner chris animado
nota fiscal eletronica
 banner loteria ok
banner acarpa lateral 260x200
patrocinio tenis clube