Secretário alerta para a não renovação de requisições para retirada de calcário


Segundo Fábio Ferreira, não haverá renovação das requisições / Foto: arquivo

Até a última segunda-feira, 27 de julho haviaM sido emitidas pouco mais de 180 requisições para que os pequenos produtores filiados aos Conselhos Comunitários de Desenvolvimento Rural e Sustentável possam fazer a retirada de até 13 toneladas de calcário em Arcos.

Porém segundo informou o secretário Municipal de Agricultura, Fábio Ferreira ao Dianews.com.br e a Capital FM 107,3 apesar do número de requisições, a retirada do produto em Arcos está baixa, onde teria sido feito a entrega de apenas 30% do volume de requisições retiradas.

“Essas requisições tem prazo de validade. Elas são de apenas 30 dias a partir do dia que a pessoa tira aqui na Secretaria e para ela estar retirado esse calcário lá”, alertou Ferreira.

Fábio informou que não haverá renovação de requisições e pede para que os produtores possam providenciar a retirada do corretivo através do transporte que será por conta do beneficiado. 

“Então o produtor tem que correr e buscar transportadores que descem com café para o sul de Minas para que quando voltarem passarem em Arcos e trazer esse calcário”, observou.

 

 

economico 21 05 20
camara 16 07 20
acip 06 05 20
 prefeitura 20 07 20
banner chris animado
nota fiscal eletronica
 banner loteria ok
banner acarpa lateral 260x200
patrocinio tenis clube