Funcionário de empresa de segurança é assaltado quando averiguava arrombamento

Em PATROCÍNIO/MG, dia 12, por volta de 03h38min, solicitados, militares compareceram ao local dos fatos, onde, segundo relatos de uma vítima, é funcionário da empresa HOSPITEL SISTEMAS DE SEGURANÇA e deslocou até à empresa para qual prestam serviços, WV CORRETORA DE SEGUROS, Rua Cesário Alvim, bairro Centro, para averiguação de disparo de alarme sendo que ao chegar ao local foi surpreendido por dois indivíduos sendo um de cor morena, estatura baixa, magro trajando bermuda e boné e outro de cor clara, estatura baixa trajando bermuda e boné, sem maiores características.

Os autores o agrediram com socos e tapas e o retirou do veiculo, FIAT UNO, de cor VERMELHA, placa JID3732, de propriedade da empresa HOSPITEL. Segundo a vítima, os autores diziam o temo todo que caso ele reagisse eles iriam o matar e que sabiam o endereço dele, em seguida os autores evadiram no veiculo da empresa, sentido ao bairro SÃO CRISTOVÃO.

No interior do veículo havia uma bolsa contendo aproximadamente 600 (seiscentas) chaves de empresas e residências diversas, para as quais a HOSPITEL presta serviços. A porta da empresa WV SEGUROS estava arrombada.

Foi feito contato com o proprietário da empresa e esta relatou que do interior do estabelecimento foram furtados 02 notebooks. Seguem rastreamentos com o intuito de localizar autores e recuperar os bens subtraídos.

perfect car 260-200 03072015ok
acip banner 10072013
francelino 260x200 dn
acarpa-260x200px19092017
banner topfive dianews