Solenidade de Passagem de Comando da Décima Região da Polícia Militar


Na manhã de hoje, dia 09 de fevereiro, aconteceu a Solenidade de Passagem de Comando da Décima Região da Polícia Militar, do Coronel PM Jarbas de Sousa Silva para o Coronel PM Waldimir Soares Ferreira.

A solenidade contou com a presença do Comandante Geral da Polícia Militar de Minas Gerais, Coronel PM Helbert Figueiró de Lourdes, além de diversas outras autoridades civis e militares. Após a entonação da Canção da PM e a leitura da nota do Comando-Geral, dos Atos Oficiais, foi procedido ao pronunciamento do Coronel Substituído, Jarbas de Sousa Silva. Em seguida, foi entregue a insígnia do Comandante da 10ª RPM ao Cel Jarbas como símbolo maior de sua presença no aquartelamento.

Posteriormente foi procedida a formalização do ato e a assinatura do termo de posse. Em seguida foram ouvidas as palavras do Coronel Substituto Waldimir Soares Ferreira. Como encerramento, a tropa formada, representando todo o efetivo da Décima Região da Polícia Militar, desfilou em continência ao seu novo Comandante Regional.

Assessoria de Comunicação Organizacional da 10ª RPM

Foto: Gilber Barros

perfect car 260-200 03072015ok
acip banner 10072013
francelino 260x200 dn
acarpa-260x200px19092017
banner topfive dianews