Homem é abordado e na casa dele são encontradas drogas

Em Patrocínio/MG, dia 05, por volta de 17h00min, a viatura policial recebeu uma denúncia que o autor M.R.C. de 21 anos é o responsável pelo tráfico de drogas no bairro Santa Terezinha e que o autor E.M. de 31 anos é o responsável por guardar e armazenar as drogas para o primeiro autor.

Diante dos fatos, militares planejaram uma operação e o autor E.M. ao ser abordado pela viatura demonstrou muita preocupação, e após parlamentação com os militares, o mesmo franqueou a entrada dos policiais no imóvel.

No interior do imóvel, foram localizados: uma pedra de crack de tamanho grande; um tablete médio de substância semelhante à maconha, oito pedras de tamanho médio de substância semelhante à crack e uma balança de precisão; cinco pedras de tamanho pequeno de substância semelhante à crack, prontas para serem comercializadas.

Durante parlamentação com o autor E.M. este negava que a droga era de sua propriedade, e informou que apenas guardava a droga no local, mas que por temer por sua vida, achava melhor dizer que era sua, pois o responsável pela droga poderia o matá-lo.

O autor M.R.C. o qual foi abordado e demonstrou muita preocupação com a presença policial. Em conversa com os militares o autor entrou em contradição por diversas vezes ao ser perguntado sobre a origem droga na qual estava armazenada no imóvel do autor E.M., ficava muito inquieto e perguntava a todo momento quem havia feito tal denúncia, que isso não ficaria assim.

Durante as buscas, foi localizado com o autor M.R.C. um celular moto G e 39 reais em dinheiro. Diante da situação, foram conduzidos o autores pelo cometimento do crime de tráfico de drogas.

perfect car 260-200 03072015ok
acip banner 10072013
francelino 260x200 dn
acarpa-260x200px19092017
banner topfive dianews