Elementos descarregam arma de fogo em centro esportivo

Em PATROCÍNIO-MG, dia 03, por volta de 13h48min, a POLICIA MILITAR foi acionada e compareceu na Rua Olivia de Assis, bairro Marciano Brandão, onde segundo solicitação anônima, via 190, moradores próximos ao campo de futebol no Bairro MARCIANO BRANDÃO (campo do PEUCA), relataram que ouviram vários disparos de arma de fogo em via pública.

No local, segundo informação anônima, quatro indivíduos em um veículo VW Fox de cor prata, passou e efetuou vários disparos de arma de fogo, em seguida evadiram na avenida PADRE MATIAS, sentido bairro SÃO CRISTOVÃO, tomando rumo ignorado.

Segundo uma testemunha, se encontravam em um quiosque no campo do PEUCA, juntamente com outros individuo e que ouviram os disparos e saíram correndo, e não souberam informar se algum disparo teria sido na direção dos mesmos.

Os outros indivíduos evadiram e não foi localizado. Foram localizados em via pública e recolhidos 14 cartuchos deflagrados de calibre 9mm e entregues a Delegacia de POLICIA CIVIL. Uma das pessoas que estava no local possui passagens por tráfico de drogas quando era menor de idade. Possivelmente o veiculo e arma utilizada sejam os mesmos utilizados em outros crimes de homicídios na cidade recentemente.

perfect car 260-200 03072015ok
acip banner 10072013
francelino 260x200 dn
acarpa-260x200px19092017
banner topfive dianews