Ocorrências de destaque na região de Patrocínio

Roubo a fazenda

Em PATROCÍNIO/MG, dia 01, por volta das 22h47min, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Fazenda Boa Vista, onde as vítimas relataram que se encontravam no interior de sua residência, quando chegaram no local dois indivíduos, sendo ambos magros altos, aparentando serem jovens, trajando roupas velhas, encapuzados, sendo que um estava armado com uma faca, os quais anunciaram o assalto.

Segundo relatos de uma das vítimas se encontrava no banheiro, quando um dos indivíduos arrombou a porta, passando a lhe agredir fisicamente, ocasionando um pequeno corte no dedo da mão direita, escoriações nas costas e um hematoma no couro cabeludo.

Tais autores após revirarem todos os pertences das vítimas, indagando a todo o momento a respeito de arma de fogo e dinheiro, subtraíram uma Espingarda/Escopeta calibre 28, que se encontrava sem munição, 01 TV SONY 32”, tentando ainda evadirem em um veículo VW GOL de propriedade das vítimas, porém o veículo atolou no interior do curral, sendo deixado no local.

Após o roubo os autores evadiram não sendo mais vistos. Diante dos fatos, foi feito intenso rastreamento, porém até o momento sem êxito.

Arma de fogo é apreendida 

Em PATROCÍNIO/MG, dia 01, por volta de 16h32min, durante Operação “Batida Policial”, na Rua JOAQUIM HENRIQUE CARDOSO, bairro Olímpio Nunes, foram visualizados dois indivíduos parados nas proximidades de uma esquina, os quais ao perceberem a aproximação da viatura policial começaram a andar, sendo os mesmos abordados.

Os indivíduos foram identificados como D.C.A. de 20 anos, e um menor de 17 anos. Ao serem submetidos à busca pessoal, foi localizado na cintura do menor, um Revólver calibre .32, marca TAURUS, com 03 (três) munições intactas.

Diante dos fatos foi dada voz de apreensão ao menor pelo cometimento do ato infracional de porte ilegal de arma de fogo e voz de prisão ao autor pelo crime de corrupção de menores.

 

 

Tráfico de drogas em Patrocínio

Em PATROCÍNIO/MG, dia 01, por volta de 23h19min, durante patrulhamento pela Rua 19, bairro Jardim Sul, a Policia Militar abordou um adolescente de 14 anos que ao perceber a ação policial arremessou ao solo um invólucro contendo 6 pedras de substância semelhante a crack devidamente embaladas e prontas para o comércio.

O adolescente portava nas mãos um par de sandálias havaianas, relatando que teria ganhado de um amigo, não sendo este localizado em sua residência. Ainda com o autor foi encontrado um aparelho de telefone celular de marca POSITIVO, DE COR PRETA, MODELO P28.

Diante do exposto, o adolescente foi conduzido a Depol juntamente com o material apreendido, tendo sua irmã, acompanhado toda a ocorrência.

 

Roubo a residência

Em PATROCÍNIO/MG, dia 01, por volta de 23h40min, compareceu a sentinela do 46ºBPM, uma vítima (Masc.32 anos) noticiando que estava sozinha em sua residência, Rua Sinceridade, bairro Santo Antônio, quando ouviu um barulho de alguém bater em seu portão, e quando saiu para atender e ver de quem se tratava, foi surpreendida por um homem com uma faca na mão, sendo ele de cútis parda, aproximadamente 25 anos, barba feita, trajando uma camisa de manga comprida de cor preta.

O autor, mediante grave ameaça, encostou a faca em seu pescoço exigindo-lhe os seus pertences. A vítima temendo pela sua vida entregou os pertences, sendo eles, um aparelho celular samsung j7, de cor preta, e uma carteira contendo todos os seus documentos pessoais.

Ressalta-se que logo após ser rendida, a vítima foi obrigada a abrir o portão pequeno da residência e percebeu que havia outro autor do lado de fora, que permaneceu durante todo o tempo fazendo a segurança, porém, não conseguiu identificar nenhuma característica. Os autores evadiram a pé, não sendo mais vistos.

Tráfico em Guimarânia

Em Guimarânia/MG, dia 01, por volta de 21h45min, após diversas denúncias anônimas de que estaria ocorrendo trafico de drogas na Rua Vereador Cirilo Martins Ferreira, militares passaram a monitorar a residência dos suspeitos, sendo observado que havia uma grande movimentação de pessoas entrando e saindo da citada residência.

Em dado momento, alguns dos suspeitos notaram a aproximação das viaturas e correram para dentro da residência e arremessaram um objeto sobre o muro da mesma.

Após buscas nas imediações do imóvel, foi localizado um tablete de maconha de cerca de 100 gramas em cima do telhado da casa. Diante os fatos, foi realizadas buscas no interior do imóvel, no intuito de localizar mais drogas e materiais ilícitos, sendo encontradas sob um colchão, 09 buchas de maconha já embaladas, prontas para o comercio e 01 balança de precisão utilizada para a pesagem da droga ilícita.

No interior do imóvel ainda foram localizados dois aparelhos celulares, sendo que em um deles havia diversas conversas combinando o comercio de drogas, 01 faca com resquícios de maconha, utilizada no processo de fracionamento da droga, plástico filme para embalagem da droga e R$505,00 em cédulas diversas, dinheiro proveniente do trafico de drogas.

Os autores R.G.C.R. de 20 anos e M.A.S. de 35 anos foram presos em flagrante delito e encaminhados para a autoridade competente, juntamente com o material apreendido.

perfect car 260-200 03072015ok
acip banner 10072013
francelino 260x200 dn
acarpa-260x200px19092017
banner topfive dianews