CAP vence amistoso em Goiás e estádio é liberado pelo Corpo de Bombeiros

O Clube Atlético Patrocinense jogou em Itumbiara o seu último amistoso em preparação para o Campeonato Mineiro. O time derrotou o Itumbiara pro 2 x 1 com gols de Leomir e Marcelo Regis, ambos no segundo tempo. O tento do time da casa foi de penalidade cobrada por Roni.

O Patrocinense fechou a série de amistosos com uma vitória, uma derrota e dois empates, além de um jogo treino contra o time sub20 do Araxá onde o Patrocinense venceu por 5 x 0.

A avaliação do técnico Rogério Henrique foi positiva. Ele disse que o time está no caminha certo e que a partir de agora vai trabalhar para fazer os ajustes na equipe titular que ele já tem na cabeça e também o esquema de jogo.

O CAP estreia no estadual, dia 17, quarta-feira da próxima semana em belo Horizonte. P time joga contra o América ás 19h30min no Independência.

Estádio Liberado

A vistoria do estádio Pedro Alves do Nascimento foi realizada na tarde de hoje pelo Corpo de Bombeiros que aprovou as obras que foram feitas e com isso o time poderá tranquilamente mandar seus jogos em Patrocínio – a primeira partida será dia 21, contra o Tombense.

Apesar de ter liberado, o laudo só será entregue na Federação Mineira de Futebol amanhã (sexta-feira, 12), pelo assessor de gabinete do prefeito Deiró Marra, Delei Despachante, que vai pessoalmente à Federação. Alguns itens foram apontados pelo Corpo de Bombeiros, mas nada que possa impedir que os jogos sejam realizados no estádio. 

perfect car 260-200 03072015ok
acip banner 10072013
francelino 260x200 dn
acarpa-260x200px19092017
banner topfive dianews