Após empate CAP se reapresenta e mira em amistoso em Goiás


O Clube Atlético Patrocinense joga na quarta-feira, 10, em Itumbiara contra o time loca em seu último amistoso preparatório para a estreia no campeonato Mineiro da primeira divisão. O primeiro adversário será o América, dia 17, ás 19h30min no Independência em Belo Horizonte.

No sábado o CAP empatou com o Paracatu em 1 x 1, em jogo difícil no estádio Pedro Alves do Nascimento. Foi o terceiro amistoso da equipe que coleciona dois empates e uma derrota, justamente para o adversário de sábado passado.

Agora para o jogo no estado de Goiás, o técnico Rogério Henrique mexe na equipe considerada titular. Na zaga, Juninho entra no lugar de Diego Borges, que está em tratamento de dores que sentiu na coxa direita. No meio-campo, Mario Cesar, ganha oportunidade, já que Peixoto também está aos cuidados do DM, também por conta de dores na coxa, mas a esquerda e no ataque Gênesis volta a ser titular.

O time que deve começar o jogo de quarta-feira: Negueti, Ângelo, Juninho, Rodolfo Mol e Magal; Bruno Moreno, Mario Cesar, Leomir e Arcanjo; Ademir e Gênesis.

Lateral esquerdo se apresentou

A diretoria do CAP e o departamento de futebol acertaram na sexta-feira, 05, com dois jogadores para reforçar a equipe. Um se apresentou, o lateral esquerdo Danilo Tarracha de 33 anos e há previsão é que chegue a cidade o centroavante Bruno Silva de 26 anos que estava no Manama Club do Bahrein. 


perfect car 260-200 03072015ok
acip banner 10072013
francelino 260x200 dn
acarpa-260x200px19092017
banner topfive dianews