Principais ocorrências policiais em Patrocínio entre domingo e segunda-feira (07 e 08/01/2018)

Em PATROCÍNIO/MG, dia 08, por volta de 12h34min, segundo a vítima, deslocava para fazer um depósito bancário na Caixa Econômica Federal, quando na Av. Marciano Pires, bairro Matinha, foi surpreendida pelo autor que trajava camiseta cinza, semelhante a uniforme de empresas, aproximadamente 1,75 metros de altura, cor parda, que mediante violência e grave ameaça, utilizando-se de um revólver, subtraiu as chaves do veículo Fiat/Strada Adventure e evadiu no referido automóvel em alta velocidade sentido bairro Amir Amaral.

Para subtração do bem o autor desferiu um soco no pescoço da vítima, que tem 60 anos, no momento em que esta tentava se refugiar no interior do estabelecimento comercial. O segundo autor conduzia uma motocicleta, possivelmente Honda/Titan na cor preta e trajava blusa de manga longa na cor azul com listras brancas, calça jeans e botina amarela.

No interior do veículo havia um malote com cerca quantia em dinheiro, valor que não foi passado pela vítima até o presente momento, apesar de haver especulações sobre a quantia levada. Quem poderia confirmar a quantia exata do malote seria a filha da vítima, que não havia sido contactada até o fechamento do REDS.

Durante patrulhamento o veículo foi localizado na Praça da Matinha sendo este restituído para o proprietário. Seguem rastreamentos e levantamentos para a localização dos autores.

Qualquer informação que leve a localização dos autores, bem como localização do valor roubado acionem a Polícia Militar via 190, ou 181 (Disque Denúncia Unificado).

Em PATROCINIO/MG, dia 07, por volta de 19h50min, a Policia Militar foi acionada e compareceu na Fazenda Malhadouro, onde duas vítimas relataram que se encontravam em sua propriedade rural, quando por volta de 16h30m, foram abordadas por 2 autores, sendo um deles magro, alto, aproximadamente 1,90 de altura, portando uma arma longa, provavelmente uma espingarda.

O outro teria aproximadamente 1,70 de altura. Os autores aparentavam ser jovens, e ambos encapuzados, e após arrombarem a porta dos fundos, os renderam e anunciaram o roubo.

Eles perguntavam por dinheiro e armas, e após revirarem todos os pertences, subtraíram a quantia de R$500,00 em espécie e 01 aparelho de telefone celular J2 PRIME. Após o roubo, os autores evadiram não sendo mais vistos.

 

Em COROMANDEL-MG, dia 07, por volta de 17h35min, a polícia militar foi acionada e compareceu na Avenida José Carneiro de Mendonça, Bairro Mangabeiras, onde segundo relato das vítimas, dois autores adentraram na garagem da residência onde estavam, próximo ao Bar do Cabelo e, portando um revólver de cor preta anunciaram o assalto.

O autor que portava o revólver era moreno, de olhos claros, aproximadamente 1,70cm, usava um boné vermelho e blusa preta. O coautor aguardava na calçada, do lado de fora.

Desta forma, foram subtraídos das vítimas seus telefones celulares, e de um deles foi tomado de assalto também o seu veículo VW GOLF, cor preta, placas: JIJ-1429. Depois de realizarem o referido assalto, os autores teriam evadido no veículo, sendo que, posteriormente, a Policia Militar recebeu a informação de que o carro havia sido visto trafegando em alta velocidade passando pela “Estrada das Cobras”.

Foi acionado o cerco e bloqueio na região de Abadia dos Dourados e Patrocínio, bem como o patrulhamento pela cidade de Coromandel, considerando que a vítima informou que o carro roubado estava com pouco combustível.

Assim sendo, durante patrulhamento pelo bairro Morada Nova, a guarnição PM deparou com o veículo abandonado, todavia, os autores não foram localizados.

 

 

perfect car 260-200 03072015ok
acip banner 10072013
francelino 260x200 dn
acarpa-260x200px19092017
banner topfive dianews