Notebook furtado em escola é recuperado durante ocorrência de tráfico

Em Guimarânia na data de hoje pela manhã, após várias denúncias de que um cidadão estaria comercializando substâncias ilícitas entorpecentes na Rua Vereador Cirilo Martins Ferreira, bairro Morada do Sol, militares iniciaram uma operação antidrogas, onde abordaram a residência citada.

O suspeito franqueou a entrada dos militares em seu imóvel, sendo localizado em cima de uma mesa de sua sala, um saco contendo oito porções de uma substância semelhante a maconha, a quantia de R$ 657,00 em cédulas diversas, dois cofres com moedas diversas, duas balanças de precisão e uma nota de reparo de um notebook.

Sabendo da existência de notebook furtados na cidade nos últimos dias, militares deslocaram até a loja a que a nota fazia referência, onde o proprietário informou que o notebook foi deixado pelo suspeito para que ele o formatar-se.

Após ser apresentado o notebook foi constatado que o mesmo foi furtado no dia 19/12/2017 na Escola Municipal Vicente Mandu. Questionado, o autor M.L.O.J. de 25 anos relatou que comprou o notebook de outro cidadão, mas que não sabia seu endereço nem maiores dados.

Que a droga era de sua propriedade e que já possui passagem policial por tráfico de drogas. Na residência, também foi presa a companheira do autor M.A.S. de 35 anos, que era conveniente com o tráfico de drogas. Ainda na residência foram visualizados dormindo próximo a substância entorpecente, dois menores de idade de 13 anos e 17 anos, além de um bebê de apenas dois meses de idade, os quais conviviam no meio da atividade criminal organizada por seus genitores.

Diante do exposto, os autores foram presos e conduzidos ilesos a Delegacia de polícia juntamente com o material apreendido e o notebook recuperado.

perfect car 260-200 03072015ok
acip banner 10072013
francelino 260x200 dn
acarpa-260x200px19092017
banner topfive dianews