Cocaína e crck são apreendidos em terreno baldio no Enéas

Em PATROCÍNIO/MG, dia 06, por volta das 20h18min, durante patrulhamento na rua DEIRÓ MARRA, bairro ENEIAS FERREIRA DE AGUIAR, foi avistado o menor infrator de 16 anos e o autor O.T.F.S. de 35 anos parados próximo a um terreno baldio, no cruzamento da citada rua com a avenida ODIR ALEIXO.

Quando os militares se aproximaram dos dois indivíduos, foi observado que o menor retirou de uma pequena caixa que trazia em mãos um invólucro e entregou ao autor, que, por sua vez retirou uma cédula de dinheiro do bolso da calça e entregou ao menor.

Logo após, os dois indivíduos perceberam a aproximação da guarnição e em dado momento, o autor O.T.F.S. jogouu ao solo o invólucro que havia recebido do menor.

Já o menor jogou ao solo uma caixa de medicamento e TRÊS CÉDULAS DE R$20,00, que foram recolhidas. Os militares ao vistoriar a caixa de medicamento que o menor havia jogado ao solo, constataram que em seu interior havia 17 PEDRAS DE SUBSTÂNCIA SEMELHANTE AO CRACK e 05 PORÇÕES DE SUBSTÂNCIA SEMELHANTE A COCAÍNA, sendo que todas estavam devidamente embaladas para a venda, da mesma forma que estava a porção que o autor jogou ao solo.

Diante dos fatos, o menor confirmou que realmente está envolvido com o tráfico de drogas no bairro e que estava ali para entregar droga ao autor, sendo que este confirmou que realmente tinha acabado de comprar a substância entorpecente nas mãos do menor.

 

 

perfect car 260-200 03072015ok
acip banner 10072013
francelino 260x200 dn
acarpa-260x200px19092017
banner topfive dianews