SERVIDORES DA CÂMARA MUNICIPAL DE PATROCÍNIO RECEBEM UNIFORMES

Na tarde desta segunda-feira, 16 de outubro, a Câmara Municipal de Patrocínio cumpriu mais um importante passo dentro de uma gestão séria e de valorização ao servidor. A Mesa Diretora, promoveu a aquisição e distribuição de novos uniformes para os servidores da Casa de Leis. A entrega foi feita pela Diretora Administrativa, Cristiane Aparecida Freitas.

A Diretora ressaltou que os novos uniformes são de excelente qualidade e foram confeccionados por uma empresa de Patrocínio. "Foram feitas duas camisas/camisetas por servidor. E para atender a demanda, solicitamos modelos diferentes, de acordo com a necessidade de cada um dentro da Casa de Leis. Além disso, valorizamos empresas do nosso município desta forma, a confecção dos uniformes foi feita por uma empresa patrocinense,” afirmou Cristiane.

O Presidente da Câmara, Thiago Malagoli, afirmou que a Mesa Diretora está trabalhando com transparência, garantindo a valorização dos servidores, mas principalmente, valorizando a qualidade dos serviços de atendimento ao público, que é o mais importante. A aquisição dos novos uniformes, distribuídos gratuitamente para os servidores, é resultado de uma política de austeridade que visa aplicar corretamente os recursos financeiros da Câmara Municipal. "Através desta política, conseguimos resultados significativos na Casa, possibilitando realizar várias melhorias em toda infraestrutura da Câmara como exemplo, a humanização dos espaços,” ressaltou Thiago Malagoli.

SINE - Vagas de emprego (17/10/17)

Atualização: 17 de outubro de 2017

Este anúncio poderá sofrer alterações a qualquer momento

Identificação

Descrição

4252895

AUXILIAR ADMINISTRATIVO - Vaga para deficientes físicos

Desejável conhecimento nas rotinas de escritórios.

4267336

AUXILIAR ADMINISTRATIVO – Jovem aprendiz

Meio período de 2ª a 6ª feira. Preferência que esteja cursando Agronomia, Técnico Agrícola ou Gestão Comercial

4269282

AUXILIAR ADMINISTRATIVO

Com experiência em Serviços gerais de escritório, emissão de notas fiscais, desejável que saiba emitir conhecimentos de transporte. Ensino médio completo.

4259697

AUXILIAR DE COZINHA

Com experiência comprovada na área de cozinha. Auxiliar no preparo das refeições, picar legumes e verduras, lavar louças/vasilhas em geral, limpeza em geral - horário de trabalho das 7h às 15h, todos os dias com folga por escala. Exige que resida próximo ao bairro Morada Nova.

4260144

AUXILIAR DE COZINHA

Manipulação e preparação dos alimentos; organização da cozinha e dos pedidos; limpeza do ambiente de trabalho e utensílios utilizados. Trabalhar em Uberaba/MG, empresa oferece alojamento e treinamento que será realizado em Curitiba/pR.

4265021

AUXILIAR DE COZINHA

Com experiência comprovada em CTPS. Horário de trabalho de 2ª a sábado das 07h às 15h20.

4015559

AUXILIAR DE LINHA DE PRODUÇÃO – Vaga para deficientes físicos

Setor operacional.

4267707

AUXILIAR DE LINHA DE PRODUÇÃO

Horário de trabalho das 7h às 17h ou das 6h às 15h48. Não exige experiência.

4226207

BABÁ

Cuidar de duas crianças e fazer demais serviços da residência. Morar na fazenda a 50 km PTC.

4265042

CONSULTOR DE VENDAS

Vaga temporária para 30 dias. Visitas no comercio em geral, escolas, creches, posto de saúde entre outros com objetivo de divulgar cursos. Desejável carro próprio, experiência e graduação em marketing ou administração.

4269790

CUIDADOR DE PESSOAS DEPENDENTES

Cuidados gerais de uma adolescente acamada. Com experiência como cuidadora. Desejável que a candidata esteja cursando ou concluído técnico de enfermagem. Horário de trabalho diurno. Bairro são Vicente.

4252988

EMBALADOR, A MÃO – Vaga para deficientes físicos

Não exige experiência.

4267162

EMPREGADO DOMÉSTICO

Serviços gerais da residência, lavar, passar, arrumar e cozinhar (4 adultos). De 2ª a sábado. Com experiência e referências.

4269778

EMPREGADO DOMÉSTICO

Serviços gerais da residência: Lavar, passar, arrumar e cozinhar. De 2ª a sábado. Com experiência e referências.

4265377

FAXINEIRO

Com experiência comprovada. De 2ª a 6ª feira das 7h30 às 17h30, sábados das 7h30 às 11h30

 

4260137

GARÇOM

Atendimento ao cliente, informações sobre produtos, anotação dos pedidos dos clientes, conferencia dos pedidos, servir e retirar a mesa, eventualmente levar a conta e realizar a cobrança. Trabalhar em Uberaba/MG, empresa oferece alojamento e treinamento que será realizado em Curitiba/PR

4019642

MECÂNICO DE MANUTENÇÃO DE BOMBAS

Mecânico de bombas e máquinas agrícolas, motor a diesel e gasolina. Desejável CNH “B”.

Não exige experiência basta ter um pouco de noção (pode ser com conhecimento em motor de motos).

4198294

MECÂNICO DE MANUTENÇÃO DE CAMINHÃO A DIESEL

Com experiência em freios, suspensão e manutenção em geral de veículos pesados. De 2ª a sábado.

4195233

MECÂNICO DE MANUTENÇÃO DE MÁQUINAS AGRÍCOLAS

Com experiência na função. CNH “B”. Morar na fazenda próximo a Serra do Salitre (Empregador oferece alojamento).

4247469

MECÂNICO DE MANUTENÇÃO DE MÁQUINAS AGRÍCOLAS

Com experiência na função Horário de trabalho de 2ª a sábado das 07h às 17h. Morar na fazenda (68km de PTC, 25km da serra do salitre).

3973112

MONTADOR INSTALADOR DE ACESSÓRIOS

Instalador de rodoar com experiência na função.

 

MOTOFRETISTA

Que conheça a cidade. CNH “A”.

4266677

OFFICE-BOY

Serviços bancários e internos. Preferência que esteja estudando. Horário de trabalho no período da tarde.

4056150

OPERADOR DE CAIXA - Vaga para deficientes físicos

Não exige experiência. Horário de trabalho das 13h25 às 22h.

4267744

OPERADOR DE CAIXA

Com experiência em caixa de sacolão ou supermercado, atendimento ao público e conhecimento básico em informática. Ensino médio completo. De domingo a domingo com folga por escala.

4267262

QUITANDEIRO

Com experiência em fazer doces, quitandas ou salgados (preferência para doceira). De 3ª a domingo das 14h às 20h30

4143816

QUITANDEIRO

Com experiência no preparo de quitandas em geral, salgados e doces.

4102474

RECEPCIONISTA ATENDENTE - Vaga para deficientes físicos

Desejável ensino médio e experiência, mas não exige. Realizar atendimentos em geral a todos pacientes e acompanhantes. Informar pacientes e visitantes sobre internações e alta. Fazer recebimento de consultas e exames. Demais atribuições inerentes a função.

4258239

TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO

Com experiência. De 2ª a 6ª feira horário comercial. Auxiliar no planejamento, programação, orientação e execução de atividades de saúde do trabalhador, acompanhamento e auditorias nos PCMSOs e ASOs, controle de exames periódicos, acompanhamento de acidentes de trabalho, estatística e controle do absenteísmo; auxiliar no atendimento e demais atribuições da função.

4268217

VAQUEIRO

Serviços gerais da fazenda. Exige que o candidato tenha veículo próprio (carro ou moto). Experiência na função. Não tem escola perto. Gado de corte.

Para consulta às vagas e participação nos processos seletivos, é obrigatória a apresentação dos documentos abaixo:

- Carteira de Trabalho

- CPF

- Carteira de identidade

- Comprovante do PIS/PASEP

- Carteira de habilitação para candidatos às vagas que exigem carteira de motorista

- Currículo (para entrevista com empregador)

 

Horário de atendimento do SINE: das 08h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Unidade de Atendimento ao Trabalhador

Av. Rui Barbosa, 706 - Sala 29 - Centro - Patrocínio/MG

CEP: 38.740-014 – (34) 3831-6090

Jovem é vítima de latrocínio

Dois autores, chegaram a um comércio na Av. Brasil, bairro Serra Negra e de posse de arma de fogo, anunciaram o assalto. Existe a informação de testemunha que a vítima teria reagido, ocasião que um dos autores efetuou um disparo de arma de fogo que acertou a altura da clavícula esquerda, sendo socorrido ao Pronto Socorro Municipal. A vítima Maxwell Alves da Silva Junior, de 22 anos, veio a óbito.

Os Bombeiros chegaram a ser acionados, mas a vítima já havia sido socorrida. Durante a fuga foram deixados no local dois pares de chinelos e uma bicicleta.

Qualquer informação que leve a identificação e localização dos autores liguem imediatamente para a Polícia Militar via 190 ou 181 (Disque Denúncia Unificado). Sua informação é muito importante para nós. Olhe os pares de chinelos, a bicicleta, não deixe de denunciar.

Câmara da Mulher Empreendedora realiza mesa redonda “Saúde da Mulher”

As integrantes da Câmara da Mulher Empreendedora das ACIP/CDL realizam nesta terça-feira, 17, a partir das 19h30, a mesa redonda “Saúde da Mulher” com ênfase no tema   Outubro Rosa e participação de três especialistas no assunto.

O debate contará com a médica da família, Jaqueline de Araújo Rezende Batistuta, a médica mastologista, Marcela Rosa Dias e o psicólogo, Danilo Rodrigues Cerqueira que vão detalhar sobre a conscientização do câncer de mama, prevenção, diagnóstico, aspectos psicológicos entre outros.

O evento é direcionado a todos que tenham interesse sobre o assunto e a sugestão é que seja doado 1 Kg de alimento não perecível.

Informações com as integrantes da CME ou pelo 3831-5500 - ramal 08.

Posto em Salitre de Minas é assaltado

A Policia Militar foi acionada e compareceu no local, onde a vítima relatou que estava trabalhando no POSTO SALITRE, quando de repente chegaram 5 indivíduos a pé e encapuzados, os quais anunciaram o roubo, momento em que ordenaram para a vítima olhar para baixo e deslocar para um cômodo ao lado do caixa, onde ficou de costas para os autores.

Os autores roubaram a quantia de R$300,00 em espécie e evadiram a pé em direção aos fundos do Posto. Vítima não conseguiu repassar nenhuma característica dos autores, relatando que são jovens e que não viu arma de fogo, porém, quando estava de costas sentiu um objeto encostar nas suas costas.

Jovem é preso por traficar durante festa religiosa

Em GUIMARÂNIA/MG, dia 15, por volta das 22h35min, a Policia Militar durante policiamento na Festa do Rosário, recebeu informação de que um indivíduo de camiseta preta e calça preta estaria oferecendo maconha pela quantia de R$10,00.

De posse das informações, os militares abordaram o autor, o qual demonstrou nervosismo ao notar a presença dos mesmos. Ao ser procedida a busca pessoal, foi localizado em seu bolso 1 porção de substancia esverdeada, parecida com maconha e a quantia de R$ 20,00.

Diante do exposto, o autor C.S.F. de 22 anos foi conduzido até um local para ser procedida busca minuciosa, e encontradas em sua cueca, mais 5 porções da droga.

Questionado, o autor relatou que estava vendendo a droga por R$10,00 a porção e que já havia comercializado 2 porções. O autor foi preso e conduzido ileso para a Depol, juntamente com a droga e o dinheiro apreendidos.

Bandidos simular pedir ajuda e levam carro

 Uma vítima procurou o 46° BPM, relatando ter sido vitima de roubo na estrada vicinal de acesso a Esmeril. A vítima relatou que trafegava pela rodovia com seu veículo: FORD/FIESTA, DE COR PRETA, PLACAS: HLI-1667/MG, momento em que deparou com dois indivíduos pedindo por socorro, pois, um amigo deles, estaria passando mal, e precisava de ajuda.

Quando a vítima parou seu veículo, um dos indivíduos sacou uma arma de fogo, abordou a vítima colocando a arma na sua nuca, ordenando para que olhasse somente para baixo e saísse de dentro do veículo, que era um assalto, tendo a vítima atendido prontamente a ordem.

Os 3 autores entraram no veículo e evadiram sentido a Comunidade de Tejuco. Segundo a vítima, o fato ocorreu por volta das 17h00m, tendo a vítima conseguido chegar ate a cidade por volta das 20h00m, pois não tinha telefone. A vítima relatou que ficou muito nervoso com a ação e que não conseguiu repassar nenhuma característica dos autores, nem tampouco a arma utilizada no crime. Além do veiculo, foram roubados R$2.000,00 em espécie e documentos pessoais. Segue rastreamento.

Jovem se esconde em quarto e bandidos ameaçam matar mãe do procurado

Dia 14, por volta de 21h52min, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Rua SUÉCIA, Bairro JARDIM EUROPA, onde uma vítima, relatou que estava no interior de sua residência juntamente com seus dois filhos, quando ouviu alguém bater no portão e no momento em que ela e ele deslocaram até a entrada da residência, foram abordados por dois autores sendo um de cor morena escura, baixo, magro, armado com um revolver, possivelmente calibre .38, trajando calça escura e blusa de frio escura e boné preto, e o outro de cor parda, magro, baixo, trajando blusa com listras nas horizontais.

Segundo a vítima o autor que portava a arma de fogo a segurou pelas costas e com uma das mãos tapou a boca dela para que ela não gritasse, e o outro autor segurou um de seus filhos pelo pescoço enquanto chamavam pelo outro o qual havia se escondido dentro do quarto dele.

A solicitante disse que os autores os levaram para a frente da porta do mencionado quarto e proferiram ameaças, dizendo que se caso o filho da mesma que estava no quarto não saísse eles iriam matar a mãe dele e o irmão, e ainda disseram a seguinte frase: "Amigo de inimigo meu é meu inimigo, eu te avisei para não ficar conversando com ele".

O autor que portava a arma lhe agrediu com tapas no rosto e no momento em que o filho da vítima J.L.S.L. de 19 anos, gritou de dentro do quarto: "Se vim eu tô armado", os autores começaram a chutar a porta, momento em que ouviu disparos de arma de fogo vindo em sua direção, que os autores correram para o lado de fora da residência e efetuaram disparos contra a janela de veneziana do quarto e evadiram tomando sentido a um cafezal no final da Avenida ARGENTINA.

A mãe da vítima relatou que durante a fuga os autores subtraíram seu aparelho celular, marca LG, de cor preta, que estava sobre o balcão da cozinha e ela saiu da residência pedindo por socorro, tendo uma testemunha prestado socorro ao filho da mesma. A testemunha relatou que conduziu J.L.S.L. até a residência do pai dele, localizada à Rua EXPEDITO DIAS, Bairro SÃO BENEDITO, e que tinha notado que ele apresentava um ferimento no braço e no abdômen.

Tendo em vista que uma guarnição deslocou até o Pronto Socorro e não localizou nenhuma vitima por disparo de arma de fogo, foi feito contato com o pai da vítima o qual relatou que havia deixado seu filho em sua loja e que ele estava apenas com dois pequenos cortes causados por estilhaços de vidro, sendo um no braço e outro no abdômen.

Os militares localizaram J.L.S.L., o qual informou que os autores da tentativa de homicídio estavam em um veículo GOL, de cor branca, modelo G3, 4 portas, vidros escuros, rebaixado, nas proximidades de sua residência, o qual foi visualizado no momento em que lhe era prestado o socorro, e que tal veículo pertence a um desafeto seu no entanto, não quis dizer o motivo que levou a tentativa de homicídio.

Disse que possuía um revólver cal. 22, cromado, com capacidade de 07 disparos, que dispensou tal arma em um lote vago no cruzamento da rua de sua casa com a Rua CHILE, local onde foram realizadas buscas, porém sem êxito, e que realizou apenas um disparo com essa arma em direção à janela com a intenção de se defender.

Uma testemunha relatou que a vítima havia lhe dito que estava sendo ameaçado de morte, e que no mês de setembro indivíduos em um veículo FIESTA, de cor grafite haviam tentado aborda-lo. O perito compareceu ao local e realizou seus trabalhos, sendo constatado por ele que os autores efetuaram cerca de 05 disparos de arma de fogo, possivelmente com um revolver .38, contra a janela do quarto da vitima e que J.L. realizou 03 disparos, sendo dois em direção a porta e um em direção a janela, possivelmente calibre . 38.

O autor J.L. foi conduzido ao Pronto Socorro Municipal, onde foi atendido. Diante do exposto, o autor J.L. foi preso em flagrante delito pelo crime de disparo de arma de fogo, sendo conduzido à Delegacia de Plantão para prestar maiores esclarecimentos.

Carro é furtado no centro de Guimarânia

A Polícia Militar foi acionada por uma vítima, a qual relatou que no dia 14/10/2017, por volta das 20h00min, estacionou seu veículo GM/CORSA WIND, de cor branca, ano fabricação 1998, placa JFF-9076, na Rua CONSELHEIRO RUFINO, S/N, Bairro CENTRO, próximo ao Banco do Brasil, e que ao retornar no dia 15/10/2017, por volta das 02h00min, percebeu que este havia sido furtado.

Feriadão trágico nas estradas. Mais duas mortes na região de Patrocínio

Duas pessoas morreram e outras ficaram feridas em decorrência de uma colisão frontal entre dois veículos, sendo com placas de Uberlândia e outro de Patrocínio. Suspeita-se que um dos motoristas tenha cochilado ao volante.

As vítimas fatais são: Jackson Rodrigues de Souza, de 24 anos, completados ontem, 14, residente em Patrocínio que estava no Uno e Kiyoshi Matsumoto, natural de Araçatuba e residente em Uberlândia, que estava no Ágile.

No sábado já haviam sido duas mortes em decorrência de acidentes. Um na BR 365, onde o corpo de um homem foi dilacerado e parte ficou presa ás ferragens do carro que bateu com uma carreta e a outra parte foi arremessada no mato.
Já na MGC 462, um capotamento tirou a vida de um jovem de 18 anos e o passageiro foi socorrido em estado grave.

Poliesportivos da cidade estão sendo reformados

A prefeitura, através da secretaria de esportes já entregou a reforma de dois ginásios poliesportivos na cidade. O primeiro foi o do bairro Morada Nova, reformado e entregue no mês passado. Já na semana passada, foi a vez da reinauguração do ginásio do bairro Matinha.

Em ambos, foram feitas diversas melhorias, trocados tacos do piso, feitos reparos na cobertura, pintura e melhoria da rede elétrica. Na semana passada também foi iniciada a reforma do ginásio do bairro São Vicente e o próximo será o do bairro Boa Esperança. Os recursos utilizados são da própria prefeitura.

ACIP e CDL lançam campanha de Natal que terá carro e vários prêmios sorteados

No dia 30 deste mês as ACIP e CDL estarão realizando o lançamento da Campanha de Natal de 2017, que estará sorteando um Fiat Mobi 0km, 03 tvs de 32 polegadas, 03 IPhones, 03 notebooks, 03 Playstations e 10 vale-compras de R$ 400,00.

As empresas associadas e interessadas em participar da campanha devem fazer a adesão até dia 1º de novembro.

No lançamento será realizada a palestra “Como vender mais, utilizando motivação”, com Luiz Caldas, a partir de 19h30, no Lions Clube Lilia Brandão. As inscrições podem ser feitas no departamento comercial pelo telefone 3831 5500, ramal 31.

Casamento comunitário será realizado pela primeira vez em Patrocínio

O Fórum de Patrocínio, através do Centro Judiciário de Soluções de Conflitos e Cidadania de Patrocínio – CEJUSC, em parceria com o Curso de Direito do Centro Universitário do Cerrado Patrocínio – UNICERP, abrem inscrições para o 1º CASAMENTO CIVIL COMUNITÁRIO DE PATROCÍNIO.

“Trata-se da conversão da união estável em casamento pela via judicial”

PUBLICO ALVO

Destinado às pessoas de baixa renda. Este primeiro evento é destinado aos casais que já moram juntos há mais de um ano, como marido e mulher, sem que haja qualquer documento formalizando a constituição dessa família e que a renda familiar não ultrapasse a cinco salários mínimos.

LOCAL, PRAZO E HORÁRIO PARA INSCRIÇÕES No NÚCLEO DE PRÁTICAS JURÍDICAS do UNICERP:

Na Avenida Terezinha Lassi Capuano, nº 466, Chácara das Rosas – Patrocínio. Prazo de Inscrição: Até o dia 30 de novembro de 2017 Horário de Atendimento: de 10:00 horas até 18:30 horas (de segunda a sexta-feira)

DATA. LOCAL E HORÁRIO DA CERIMÔNIA:

16 de dezembro de 2017 Horário: 17:00 horas Local: A definir ORIENTAÇÕES GERAIS: Os interessados devem comparecer no Núcleo de Práticas Jurídicas da Faculdade de Direito de Patrocínio, no UNICERP, munidos das certidões de nascimento atualizadas e documentos pessoais, acompanhados de duas testemunhas (que não podem ser parentes do casal) também com seus documentos pessoais.

MAIS INFORMAÇÕES LIGUE: (34) 3839-3737 e fale no Núcleo de Práticas Jurídicas do UNICERP.

Dois mortos em acidentes na região de Patrocínio

 

O Corpo de Bombeiro de Patrocínio, Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar Rodoviária, registraram dois trágicos acidentes hoje na região. O primeiro na BR 365, entroncamento com a MG 188 (Patrocínio a Coromandel) e tirou a vida de Gabriel Almeida Nunes Vieira de 26 anos, natural de Araxá e residente em Guimarânia.

Ele estava em um Fox com placas de Guimarânia que colidiu de frente com uma carreta bitrem no km 462 e o carro se partiu ao meio. O corpo do homem ficou dilacerado com parte presa às ferragens do carro e a outra arremessada para fora do Fox. O motorista do veículo de carga, não sofreu ferimentos. O caminhão e os dois reboques são de Patos de Minas.

O outro acidente envolveu uma pick-up Strada, com placas de Uberaba, no km 10 da MGC 462, próximo a Agro Beloni. Foi um capotamento, onde o motorista morreu na hora. Trata-se de Valquires Fortunato de Oliveira, 18 anos. Já o passageiro, Marcelino Moreira de Almeida, 48 anos, natural de Patrocínio e residente na fazenda Santo Antônio, também em Patrocínio, foi socorrido em estado grave com traumatismo craniano, trauma de abdômen e ferimentos na face. Ele foi entregue no pronto socorro municipal de Patrocínio e transferido para a Santa Casa.

perfect car 260-200 03072015ok
acip banner 10072013
francelino 260x200 dn
acarpa-260x200px19092017
banner topfive dianews